in

Novo filme de OS MUPPETS em desenvolvimento

 

Além da vitória na categoria de Melhor Canção no Oscar®, no último domingo, os fãs dos bonecos mais adorados, “Os Muppets”, parecem ter mais um motivo para comemorar. Afinal, a Walt Disney Pictures acaba de dar sinal verde para mais um filme estrelado pelas marionetes.

Segundo a revista New York, o diretor James Bobin e o roteirista Nicholas Stoller assinaram contrato com a Disney para mais um longa-metragem dos fantoches criados por Jim Henson.

A possível sequência estava sendo discutida desde Dezembro, mas o desempenho na bilheteria era um fator crucial. Para que houvesse outro longa-metragem, o estúdio do Mickey Mouse exigia uma arrecadação igual ou maior a 135 milhões de dólares (três vezes o custo da produção de “Os Muppets”). Recentemente, o filme ultrapassou 150 milhões de dólares ao redor do mundo.

 

Moi será a estrela de outro grande filme!,” comemora Miss Piggy. Kermit, o Sapo, também celebra.

 

Entretanto, Jason Segel, um dos principais responsáveis pelo retorno dos bonecos às telas dos cinemas, não deverá reprisar seu papel no próximo filme, devido à agenda do ator. Atualmente, Segel trabalha na série de televisão “How I Met Your Mother” e está envolvido em outros projetos cinematográficos.

David Hoberman e Todd Lieberman, produtores de “Os Muppets”, devem retornar. Em entrevista, a dupla afirmou estar desenvolvendo novos planos para os bonecos.

Enquanto a produção do novo longa-metragem não começa, “Os Muppets” chega às lojas em 28 de Março, em diferentes versões, cujas prévias dos extras já estão disponíveis na internet. Além disso, a Disney Brasil anunciou que relançará alguns dos filmes clássicos e a primeira temporada da série dos fantoches em DVD.

 

As imagens dessa matéria são meramente ilustrativas.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".