in

Trailer, capa e extras de 101 DÁLMATAS em BD

 

A Disney Austrália acaba de liberar o trailer da edição em Blu-ray de “101 Dálmatas”, clássico da animação cujo lançamento em HD já foi confirmado em países como Itália, França, Grécia, Alemanha e outros. Confira o breve vídeo em altíssima definição a seguir.

 

Trailer australiano de “101 Dálmatas” em Blu-ray

 

E, dentre os anúncios divulgados até agora, foi igualmente liberada a provável capa oficial da edição – neste caso, uma versão revisada de uma das artes provisórias do lançamento em DVD Platinum de 2008. Na sequência, a versão inglesa do seguinte Blu-ray (clique para ampliar).

 

Versão inglesa da aparente capa oficial do lançamento

 

O portal HD Numerique também liberou a lista dos extras presentes no lançamento. Como poderá perceber abaixo, todo o material é proveniente da última edição em DVD do filme, sem maiores novidades – embora seja mais expressivo se comparado com outras edições do estúdio.

  • 101 anedotas para toda a família e fãs
  • Videoclipe de “Cruella De Vil” estrelado por Selena Gomez
  • Cruella De Vil: Desenhada para ser Má
  • “Sinceramente Seu, Walt Disney” (documentário sobre a correspondência entre Walt Disney e Dodie Smith)
  • Redefinido um Estilo: Por Trás das Câmeras de 101 Dálmatas (making-off dividido em 7 partes)
  • Trailers e spots de TV
  • 3 canções abandonadas
  • Versões alternativas de “Dalmation Plantation”, “Cruella De Vil” e o jingle “Kanine Krunchies”

“101 Dálmatas” em Blu-ray chegará às lojas europeias por volta de Agosto e Setembro deste ano. Ttanto a Disney Brasil quanto a Disney EUA ainda não se pronunciaram a respeito do lançamento.

Cruela Cruel, a vilã mais malvada da Disney, inicia esta aventura sequestrando todos os filhotes de Dálmatas em Londres – incluindo os 15 filhotes de Pongo e Prenda. Agora, os corajosos pais têm a responsabilidade de reunir toda a população canina em uma missão cheia de suspense para salvar os inocentes filhotinhos da terrível vilã.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."