in

Capturas de PROCURANDO NEMO em HD!

 

Com o lançamento em Blu-ray e Blu-ray 3D de “Procurando Nemo”, o portal Blu-ray.com, como de costume, não hesitou em disponibilizar diversas capturas do longa-metragem em HD, além de apresentar suas impressões sobre os dois lançamentos. E para a total satisfação dos fãs e colecionadores, ambas as edições receberam excelentes notas nos quesitos imagem, som, material bônus e conversão para o 3D! Mas enfim, confira algumas das capturas na galeria abaixo:

 

Para mais screenshots, clique aqui e aqui!

 

E como artigo de curiosidade, eis os extras presentes na edição em Blu-ray de dois discos de “Procurando Nemo” (percebe-se, inclusive, que grande parte deles são derivados do DVD de 2003):

Disco 1 – “Cine-Explore” com Andrew Stanton, Lee Unkrich e Bob Peterson (HD); Reunião de Cineastas na Mesa Redonda (HD, 18 minutos); “Reinventando um Passeio em um Submarino” (HD, 15 minutos); “Uma Lição de Flashbacks” (HD, 8 minutos); Cena Deletada (HD, 3 minutos); Curta-metragem “Knick Knack” (HD, 4 minutos); Aquários.

Disco 2 – Resenha de Arte (HD, 9 minutos); Making-off de “Procurando Nemo” (SD, 26 minutos); Explorando o Recife (SD, 7 minutos); Tour pelo Estúdio (SD, 5 minutos); “Velha Escola” (SD, 9 minutos); Cenas Excluídas (SD, 6 minutos); “Outtakes” (SD, 2 minutos); Peças Publicitárias (SD, 13 minutos); “Enciclopédia do Sr. Raia”; Aquários.

Para maiores detalhes sobre o lançamento clique aqui e aqui!

 

Por fim, assista ao unboxing em vídeo do steelbook exclusivo de “Procurando Nemo”, recém-lançado pela Best Buy nos EUA.

 

Unboxing de “Procurando Nemo” – Edição Steelbook da Best Buy

 

E claro: não se esqueça de que em 12 de Dezembro, será a vez dos brasileiros receberem “Procurando Nemo” em alta definição, tanto em Blu-ray quanto em Blu-ray 3D – mas claro, sem combos, embalagens especiais ou dublagens antigas. E sim, o lançamento norte-americano não conta com áudio e legendas em português.

A vida na Grande Barreira de coral australiana é cheia de perigos quando se você é um minúsculo peixe-palhaço. E para Marlín, um pai que cria sozinho o filho único, Nemo, e que está determinado a protegê-lo, há perigos constantes e muita ansiedade. Quando chega a hora de Nemo deixar o abrigo de seu lar protegido em meio aos tentáculos de uma anêmona-do-mar para o primeiro dia em que irá à escola, Marlín o acompanha, nervoso e em pânico diante de cada movimento do filho. Quando Nemo desafia o pai, se afasta e nada para além do “paredão” da bancada de coral para investigar um barco, ele acaba levado por um mergulhador, diante do pai atônito e impotente.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."