Trazendo Angelina Jolie como a personagem-título, “Malévola” – a versão da icônica antagonista sobre os fatos do clássico “A Bela Adormecida” (1959) – teve seu primeiro trailer e cartaz (observe acima, clique para ampliar) oficiais divulgados pela Walt Disney Pictures recentemente.
Embora curto, o vídeo retrata o momento do primeiro encontro de Aurora, vivida por Ellen Fanning (“Super 8”), e da fada maligna, em que aquela pede para que ela não tenha medo e saia das sombras, ao que a outra responde: “Então, é você quem terá medo”.
Assim como a primeira imagem antecipava, a vilã não terá a pele esverdeada e, sim, pálida, em contraste com seus lábios vermelhos, diferente da animação, no entanto, ostentará os célebres cornos. Assista ao trailer legendado abaixo.
Trailer legendado de “Malévola”:
Foram liberadas também três imagens em alta resolução do longa-metragem, todas, porém, derivadas do vídeo acima. Veja-as a seguir.
Brenton Thwaites, como Príncipe Encantado; Sharlto Coopley, como Pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Dieval, a versão humana do corvo de Malévola; também estão no elenco.
“Malévola” tem roteiro assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e direção de Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”. A estreia está agendada para 30 de Maio de 2014, no Brasil.
A Disney apresenta “Malévola” — a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.