in

Mais atores são confirmados em DESCENDANTS

 

Seguindo o anúncio de que Kristin Chenoweth (“Glee”, “GCB”) interpretará Malévola em “Descendants” (“Descedentes”, em tradução literal), novos atores são confirmados no elenco da produção, de acordo com informações da Variety.

Maz Jobrani (“A Intérprete”, “De Repente 30”) dará vida ao vilão de “Aladdin”, Jafar, no novo longa-metragem musical do Disney Channel. O antagonista é pai de Jay, papel de Booboo Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

A Rainha Má, vilã de “Branca de Neve e os Sete Anões”, e mãe de Evvie (Sofia Carson) será vivida por Kathy Najimy (“Mudança de Hábito”, “Wall-E”), enquanto à Wendy Raquel Robinson (“Miss Simpatia”) caberá a responsabilidade de personificar Cruella de Vil, de “101 Dálmatas”, e mãe de Carlos, personagem de Cameron Boyce (“Jessie”).

 

Kathy Najimy será a Rainha Má, que antagoniza a vida de Branca de Neve.

 

Encerrando a lista de pais está Melaine Paxson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) como a Fada Madrinha, do clássico “Cinderela”. A novata Brenna D’Amico foi escolhida para viver sua filha, Jane.

Completam o elenco: Sarah Jeffrey (“Wayward Pines”) como Amara, filha de Aurora e Felipe (“A Bela Adormecida”), Dianne Doan (“Once Upon a Time”) como Lonnie, filha de Fa Mulan e Li Shang (“Mulan”), e Dejan Loyola (“Once Upon a Time in Wonderland”) como Aziz, filho de Aladdin e Jasmine (“Aladdin”).

 

Jafar, de “Aladdin”, ganhará vida através da atuação de Maz Jobrani.

 

Kenny Ortega, coreógrafo premiado e diretor dos três longas-metragens de “High School Musical”, retorna à emissora para dirigir esta nova abordagem dos clássicos animados.

O roteiro foi escrito por Josann McGibbon e Sara Parriott – que assinaram alguns episódios de “Desperate Housewives” e a comédia “Noiva em Fuga”. “Descendants” estreia em 2015 no Disney Channel.

Em um reino idílico dos dias atuais, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e Rainha Bela (do icônico “A Bela e a Fera”) está pronto para assumir o trono. Sua primeira proclamação: oferecer uma chance de redenção aos descendentes problemáticos de Cruella De Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar, os quais foram presos em uma ilha com todos os outros vilões, companheiros, madrastas malvadas e meios-irmãos. A nova prole de antagonistas (Carlos, Mal, Evvie e Jay, respectivamente), então, é autorizada a frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis Disney, incluindo Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan. No entanto, os adolescentes malvados enfrentam um dilema: seguir os passos de seus pais e ajudar os vilões a recuperarem o poder ou abraçar a bondade e salvar o reino?

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".