Antes mesmo da estreia oficial, o Marvel Studios já garantiu uma sequência para o filme “Guardiões da Galáxia”, com previsão de lançamento marcada para 28 de Julho de 2017. O anúncio foi feito pelo diretor do longa, James Gunn, e pelo ator Chris Pratt, que interpreta o personagem Star-Lord.
O filme estreia amanhã, 31 de Julho, no Brasil, com a missão de levar as histórias da Marvel para além do planeta Terra, apostando em aventuras espaciais com um toque retrô, como pode ser observado pela trilha sonora que tem músicas da década de 70, de artistas como Jackson 5, The Runaways e David Bowie.
Vale lembrar que este é o último filme da Marvel antes do aguardado “Os Vingadores: A Era de Ultron”, que já teve trailer divulgado na San Diego Comic-Con e chega aos cinemas em 31 de Abril de 2015.
O grupo é composto pelo ladrão Peter Quill (Chris Pratt), pela assassina Gamora (Zoe Saldana), pelo maníaco Drax (Dave Bautista), e pelos bandidos Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel). Estão também no elenco Lee Pace (“Pushing Daisies”), Karen Gillian (“Doctor Who”), Glenn Close (“101 Dálmatas”), John C. Reilly (“Detona Ralph”), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) e Michael Rooker (“The Walking Dead”).
Com direção de James Gunn e roteiro assinado por Gunn e Nicole Perlman, “Guardiões da Galáxia” estreia em 31 de Julho de 2014, no Brasil.
Comercial estendido de “Guardiões da Galáxia”:
“Guardiões da Galáxia” expande o Universo Cinemático da Marvel ao cosmos, onde o ousado aventureiro Peter Quill torna-se o objeto de um implacável caçador de recompensas, após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um poderoso vilão com ambições que ameaçam o universo inteiro. Para escapar de Ronan, Quill é forçado a integrar um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim armado; Groot, uma árvore humanoide; a mortal e enigmática Gamora; e Drax, o Destruidor. Assim que descobre os verdadeiros poderes da esfera e o que ela representa, Peter deve fazer o seu melhor para reunir os seus rivais para um último e desesperado confronto – com o destino da galáxia na balança.