Os Camundongos que esperam ansiosos pela estreia da versão com atores de “A Bela e a Fera” já podem circular no calendário, pois a data foi anunciada: 16 de Março de 2017. O longa será lançado em 3D e sua produção começa no próximo mês de Maio, nos estúdios Shepperton, em Londres.
O filme está nas mãos do diretor Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e “Dreamgirls”) e do roteirista Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”).
Quanto ao elenco, no mês de Janeiro os fãs receberam, com satisfação, a notícia de que Emma Watson dará vida à Bela no filme. Esse mês o ator britânico Dan Stevens (“Downton Abbey”) foi confirmado no papel da Fera.
Os atores que irão viver o vilão Gaston e seu comparsa LeFou também já foram escolhidos, são eles: Luke Evans (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Josh Gad (voz original de Olaf em “Frozen: Uma Aventura Congelante”), respectivamente.
Na última semana os vencedores do Oscar, Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Kelvin Kline (voz original de Phoebus em “O Corcunda de Notre Dame”), foram confirmados nos papéis de Madame Samovar e Maurice.
Ainda resta saber quem irá interpretar Lumiere e Horloge. Algum palpite?
E por último: os fãs de musicais podem comemorar. Alan Menken, veterano da Disney e vencedor de oito Oscars, está de volta como compositor do longa. Além das músicas premiadas, criadas por ele e Howard Ashman para a animação de 1991, Menken irá escrever novas canções junto com o letrista, vencedor de três Oscars, Tim Rice (“O Rei Leão”).
O que acharam das escolhas, Camundongos? Empolgados para o filme?