Olá, Camundongo!
É curioso como o tempo passa depressa, e com ele, mudam as nossas percepções do mundo. Ao longo desse um ano e cinco meses, a equipe do O Camundongo passou por diferentes fases. Porém, é certo dizer o quão confiantes, seguros e orgulhosos nós estamos do nosso trabalho nesse curto período de tempo.
Apesar de este não ser um site pessoal, no qual poderíamos relatar nossos cotidianos e publicar fotos e vídeos de nossas vidas, a nossa proposta é fugirmos daquelas notícias frias e impessoais publicadas por qualquer outro portal de entretenimento. Nosso objetivo é sermos autorais e autênticos, e claro, nisso acabamos nos expondo de certa forma.
Por meio de críticas, análises, comentários de trailers, vídeos, colunas e demais materiais produzidos por nós, deixamos transparecer um pouco de quem somos e apresentamos a você, Camundongo, como enxergarmos o Universo Disney. E não raramente, as nossas opiniões serão divergentes. Através dessa troca de ideias e comentários, podemos criar o nosso caminho.
Sim, Camundongo. Você é parte essencial na construção deste portal. Não há e nunca haverá um caminho pronto para trilharmos. Nós criamos o caminho conforme continuamos a seguir em frente com a sua ajuda. Sua opinião nos mostra onde acertamos, onde erramos, em quais conteúdos podemos investir e em quais não.
Bom, essa é a graça da jornada. Vivemos em ambientes e contextos diferentes. Isso influencia tanto na hora de escrever quanto de se ler um texto. Talvez, daqui um ou dois anos, este Editorial não faça mais sentido para nossas vidas. O tempo muda as estações e também nos muda. Matérias atuais não seriam escritas há um ano, pois não tínhamos a bagagem necessária.
Conforme o tempo passa, vamos nos descobrindo, encontrando o nosso lugar ao sol e nos aperfeiçoando. Vamos aprendendo a nossa dinâmica enquanto grupo, entendendo mais o ponto de vista alheio, diminuindo o nosso nível de cobranças pessoais e compreendendo o valor de descansar em determinados momentos, porque teremos boas novas nos próximos. E você? Já reservou um tempo para se descobrir hoje?
Carinhosamente,
Lucas Neves
Editor-chefe