.
Como se não bastasse a decepcionante apresentação de “Bambi” em Blu-ray nacional, a nossa paradoxal Disney Brasil surpreendeu mais uma vez a todos anunciando nada mais nada menos do que a sua primeira edição em Blu-ray 3D! E o primeiro título escolhido não poderia ser melhor! Os colecionadores Disney poderão fazer a sua estreia na alta definição tridimensional com “Enrolados”, o mais recente Clássico dos Estúdios Walt Disney!
.
Arte Provisória, clique para ampliar:
.
Mas vale ressaltar que por aqui não haverá nenhuma espécie de combo especial, do tipo “Blu-ray 3D mais um Blu-ray “convencional” e uma cópia em DVD“, tal qual as edições norte-americanas são, sendo que tais packs não são mais lançados desde “A Bela e a Fera – Edição Diamante”, e certamente o mesmo acontecerá com este novo formato.
“Enrolados – 3D” chega às lojas acompanhado das demais versões no dia 13 de Abril, com o preço sugerido de R$89.90. E sim, desenluvado!
O portal Blu-ray.com também acabou de lançar as suas resenhas da edição em Blu-ray e em Blu-ray 3D, e, como de praxe, algumas capturas do filme em alta definição, mais uma prévia do menu principal! Confira algumas delas abaixo:
.
Clique nas imagens para ampliá-las!
Para ver ainda mais screenshots, clique aqui e aqui!
.
A Walt Disney Pictures apresenta Enrolados, um dos contos mais hilariantes e de arrepiar os cabelos já contados. Quando o bandido mais procurado do reino – e também o mais charmoso – Flynn Rider (voz de Zachary Levi) se esconde em uma misteriosa torre, ele se torna refém de Rapunzel (voz de Mandy Moore), uma bela e mal-humorada adolescente que vive presa na torre com seus mais de 21 metros de mágicos cabelos dourados. A curiosa captora de Flynn, que está procurando um meio de sair da torre onde está trancada há anos, faz um acordo com o belo ladrão e a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação, junto com um supercavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D™, Enrolados é uma história de aventura, emoção, humor e cabelos — muitos cabelos. O filme chegou aos cinemas do Brasil em 07 de Janeiro de 2011.
Agradecimentos ao Felipe Fonseca do Site do Fonseca.