in

A BELA E A FERA: Detalhes da versão com atores

 

Semanas atrás, Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) assumiu a direção da readaptação com atores do clássico animado “A Bela e a Fera” (1991), vencedor dos prêmios de Melhor Canção Original (“Beauty and the Beast”) e Trilha Sonora no Oscar®, além de outras quatro indicações, incluindo Melhor Filme . Novas informações foram divulgadas a respeito do projeto pelo HitFlix.

De acordo com o site, Condon pretende manter-se fiel ao longa-metragem de animação, como esta nova versão também será um musical. A intenção é reutilizar a maioria – ou talvez todas – das canções compostas por Alan Menken, Tim Rice e Howard Ashman para o musical da Broadway.

O espetáculo da Broadway, que foi encenado durante treze anos, de 1994 até 2007, apresenta algumas diferenças em relação ao filme de 1991, com músicas exclusivas, como “No Matter What”, “Home” e  “How Long This Must Go On?”.

 

 

A publicação ainda afirma que a produção será bem direta e terá um grande orçamento. Rumores também dão conta de que Kristen Stewart, a intérprete de Bela da “Saga Crepúsculo”, seria a favorita do diretor para o papel da personagem principal.

O roteiro será assinado por Evan Spiliotopoulos, que escreveu “Os Três Mosqueteiros” (2004), “Pooh e o Efalante” (2005), “A Pequena Sereia: A História de Ariel” (2008) e “Tinker Bell e o Tesouro Perdido” (2008). Por enquanto, não há cronograma de filmagens ou data de estreia definidos.

 

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".