Menu
in

Artes conceituais de fã para “OS INCRIVEIS 2”

 

Apesar de Brad Bird ainda não ter elaborado um “Os Incríveis 2”, certos fãs da Pixar já estão fazendo até artes conceituais para a possível continuação. É o caso de Edwin Rhemrev, artista e ilustrador que, meses atrás, ao rever o Clássico Pixar de 2004, começou a “imaginar se um dia uma sequência seria feita, e como seria sensacional fazer o desenvolvimento visual de um projeto desse porte”.

Completamente inspirado, Rhemrev passou a elaborar várias ideias para esta almejada continuação, as quais foram representadas em 50 esboços que deram origem a sete artes conceituais do possível longa-metragem. Embora o artista não tenha explicado exatamente qual foi a história criada em sua cachola, vale a pena conferir estas belíssimas ilustrações e, a partir delas, imaginar de fato como seria este novo filme da Família Incrível. Veja as artes a seguir, em altíssima resolução (clique para ampliá-las).

 

Artes Conceituais de Edwin Rhemrev para possível “Os Incríveis 2”

 

Dos premiados criadores de Procurando Nemo, vencedores do Oscar®, vem aí uma aventura repleta de muita ação sobre a pacata e incrível rotina de uma casa cheia de super-heróis, agora em alta definição!
Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis será capaz de salvar o mundo e impedir sua total destruição.
Divertidíssimo, e incluindo bônus inéditos exclusivos do Blu-ray, este filme espetacular é diversão garantida para toda a família!

Via Animatoons

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."

Leave a Reply

Sair da versão mobile