Semana passada, não tivemos o semanal Camundongo Repórter, é verdade. Então, para compensar e não deixar vocês por fora do que acontece no Universo Disney, juntamos as notícias de última semana com as desta semana e formamos esta edição especial dupla! Confira:
Elsa encontrou a… Elsa? A atriz e cantora Idina Menzel, que deu voz à Elsa de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), esteve no Walt Disney World e foi até a atração “Frozen Summer Fun“, e lá tirou uma foto com Anna, Olaf e Elsa. Foi a primeira vez que Idina ficou frente a frente com a Elsa!
Operação Big Hero (2014) pode ganhar uma sequência, segundo Stan Lee. Em uma entrevista ao Toronto Sun, Lee declarou: “Após Homem-Formiga, vamos brincar com Doutor Estranho, Pantera Negra, Inumanos, e depois, vamos voltar para Guardiões da Galáxia 2, Operação Big Hero, Vingadores e Capitão América.” Apesar de sugerir uma continuação da animação, o empresário ressaltou que não sabe qual será o cronograma do estúdio.
Tivemos a primeira foto no set de filmagens da versão com atores de A Bela e a Fera. Os atores Josh Gad e Luke Evans – LeFou e Gaston, respectivamente – postaram uma foto em que aparecem sentados em uma escadaria, que pode muito bem ser a do castelo, não é?
Faleceu John Culhane, historiador da Disney, jornalista e escritor, aos 81 anos. Ele teve um extenso trabalho junto à Disney e escreveu diversos livros sobre animações Disney, incluindo “Walt Disney’s Fantasia” (1983), “Aladdin: The Making of an Animated Film” (1992) e trabalhou na realização de vários eventos para celebrar conquistas da Disney, incluindo a celebração dos 50 anos do Mickey, em 1973. É interessante ressaltar que Culhane inspirou os personagens Asdrúbal, em Bernardo e Bianca (1977), e Flying John, em Fantasia 2000 (1999).
Kermit e Miss Piggy, de Os Muppets, anunciaram a separação! Kermit anunciou em seu Twitter, dizendo que eles vão continuar a trabalhar juntos no seriado The Muppets, que estreia em 22 de Setembro, nos Estados Unidos, e em outras mídias relacionadas ao programa, mas que “suas vidas pessoais agora são distintas“.