Em mais uma semana bastante agitada e repleta de novidades, o resumo semanal Camundongo Repórter apresenta as principais e mais importantes notícias, incluindo mais detalhes sobre o novo filme estrelado por Mary Poppins; um interessante serviço de streaming; más e boas novas para o meio televisivo.
No próximo mês, a The Walt Disney Company lança no Reino Unido um serviço de streaming por assinatura chamado DisneyLife, por £9.99 (R$59,34) ao mês. Serão incluídos na biblioteca do serviço livros, filmes, músicas e séries de televisão, com exceção do catálogo da Marvel e da Lucasfilm. DisneyLife será expandido pela Europa a partir do próximo ano, incluindo França, Espanha, Itália e Alemanha.
Em entrevista à Vulture, Rob Marshall comentou acerca do próximo filme de Mary Poppins, do qual será diretor. “[A autora] P. L. Travers escreveu oito livros. Eles adaptaram o primeiro e nós vamos trabalhar com os outros. É uma extensão,” disse Marshall. “Há todo esse material inédito – eles foram o Harry Potter daquela época – e eles nunca foram adaptados.” Por enquanto, não há cronograma e data de estreia definidos. Emily Blunt (Caminhos da Floresta) estaria sendo cotada para interpretar a babá voadora.
The Whispers, do ABC Studios, foi cancelado com apenas treze episódios produzidos. As informações são do site da Variety. Com produção executiva de Steven Spielberg, o seriado narrava a história de crianças que conversavam com um mesmo amigo invisível, o qual transmitia informações colocando as crianças em situações perigosas. O último episódio, exibido em 31 de Agosto, foi assistido por 2.75 milhões.
Peyton Reed estaria em negociações para voltar à cadeira de diretor na recém-anunciada sequência de Homem-Formiga (2015), programada para estrear em Julho de 2018. Poucos detalhes sobre a continuação foram revelados, no entanto, sabe-se que será centrada nos personagens de Paul Rudd (Scott Lang) e Evangeline Lilly (Hope van Dyne). O longa-metragem original arrecadou mais de US$454 milhões nas bilheterias mundiais.
Jessica Jones, a segunda série produzida pelo Marvel Studios em parceria com a Netflix, ganhou o seu primeiro trailer completo nessa sexta-feira, 23 de Outubro. Nele, podemos ver a personagem de Krysten Ritter em ação, tentando reconstruir sua vida como uma detetive particular, porém, o retorno de uma figura maligna de seu passado pode colocar tudo em risco. Assista, abaixo, à previa legendada. Todos os treze episódios estarão disponíveis em 20 de Novembro na Netflix.
Antes mesmo de sua estreia, prevista para 17 de Dezembro no Brasil, Star Wars- O Despertar da Força já está mostrando fortes indícios de seu sucesso. O terceiro e último trailer do sétimo episódio, sobre o qual já fizemos uma breve análise, foi assistido por 128 milhões de vezes nas vinte e quatro horas após o lançamento, segundo o Disney Post. Desse total, dezesseis milhões são provenientes da exibição ao vivo feita pela ESPN na última segunda, 19 de Outubro.
A comédia protagonizada por Ken Jeong (Se Beber, Não Case), Dr. Ken, ganhou a encomenda de mais nove episódios para completar a sua primeira temporada. Em suas três primeiras exibições, a série manteve a média de seis milhões de espectadores, consolidando seu caminho para se tornar um sucesso às sextas-feiras. Essa é a segunda série da ABC a receber sinal verde para um temporada completa, a outra sendo Quantico.
Continuam as homenagens a Bob Iger, presidente e diretor executivo da The Walt Disney Company. Por sua visão estratégica focada em gerar o melhor conteúdo possível e inovar utilizando a mais recente tecnologia, Iger será incluído no Hall da Fama da Broadcasting & Cable, uma das mais importantes revistas acerca do meio televisivo. A carreira de Iger começou em 1974, ao ser contratado pela ABC, e em 1996, se juntou ao conglomerado comandado por Mickey Mouse.
O céu é o limite? A empresa área WestJet anunciou a inclusão de um avião com uma pintura inspirada na animação Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) à sua frota. As irmãs Anna e Elsa e o boneco de Olaf decoram a fuselagem da aeronave, a qual também recebeu uma decoração temática em seu interior, baseada nos cenários da animação bilionária, e cada um dos cinquenta e quatro compartimentos de bagagem possui um decalque exclusivo.