Menu
in

Camundongo Repórter #23 | Processo contra Detona Ralph, Toy Story 4 e mais

Outra semana se encerra no Universo Disney. Por isso, como de costume, o Camundongo Repórter apresenta as principais novidades, incluindo notícias sobre os seriados do ABC Studios, da próxima aventura de Woody e Buzz, e um processo contra o Walt Disney Animation Studios — e não deixe de nos seguir no Twitter para se manter informado com rapidez e qualidade.


A nova temporada da antologia American Crime irá abordar tensões raciais e de classes, após um rapaz ser drogado e violentado por dois estudantes e jogadores de basquete, e cujas fotos da agressão são divulgadas na internet. Timothy Hutton (Leverage) e Felicity Huffman (Desperate Housewives), protagonistas da primeira temporada, retornam interpretando novos personagens. Com estreia prevista para 06 de Janeiro de 2016, a ABC disponibilizou o primeiro trailer.

https://youtu.be/Y6DaAtKEJ8E


Vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante desse ano, Patricia Arquette estaria em negociações para compor o elenco de vozes de Toy Story 4. A informação foi revelada pelo site The Wrap, o qual descreve a personagem de Arquette como uma mãe descontraída e meio hippie. A sequência está sendo dirigida por John Lasseter e focará em um romance entre Woody e Betty. O lançamento está programado para 14 de Junho de 2018.


Um simples ato de gentileza pode mudar tudo… No espírito das festas de final de ano, a The Walt Disney Company anunciou a doação de um milhão e meio de dólares para a Feeding America, uma organização sem fins lucrativos responsável por alimentar mais de quarenta e seis milhões de pessoas nos Estados Unidos. A colaboração da empresa do Mickey Mouse fornecerá subsídios para sessenta bancos de alimentos no país e alimentará mais de doze milhões de crianças nesse ano.


Detona Ralph (2012) está sendo assunto em um tribunal nos Estados Unidos. Segundo o autor do processo, Dyke Robinson, o longa-metragem do Walt Disney Animation Studios infringe os direitos autorais de um roteiro de sua autoria, após tê-lo enviado para o estúdio em 2012, pouco antes do lançamento da animação nos cinemas. Porém, para Robinson, o estúdio teria copiado a sua ideia e criado uma obra derivada e estaria exigindo uma indenização de dez milhões. O estúdio não comentou acerca do processo.


Com a proximidade da estreia de Jessica Jones na Netflix, em 20 de Novembro, o Marvel Studios divulgou o último trailer da série — assista à versão legendada, logo abaixo. Na prévia, é possível observar um pouco mais dos poderes telecinéticos do Homem Púrpura, vilão interpretado por David Tennant. A protagonista Krysten Ritter virá ao Brasil no início de Dezembro para divulgar o seriado na Comic Con Experience.

https://youtu.be/w9ATGrij5qI


Nessa semana, a Lucasfilm e a Code.org revelaram um tutorial de programação apresentado por Princesa Leia, C-3PO, R2-D2, Rey e BB-8, como preparação para a terceira semana da Hora do Código, a qual acontece de 07 a 13 de Dezembro. Além de estar disponível gratuitamente para mais de cento e oitenta países, inclusive no Brasil, a The Walt Disney Company fez uma doação de cem mil dólares para apoiar a fundação na iniciativa de ampliar as aulas de ciência da computação nas escolas dos Estados Unidos.


Depois de arrecadar US$850 milhões nas bilheterias mundiais, Divertida Mente chegou ao mercado de Home Vídeo, desbancando Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) do primeiro lugar das vendas nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, mais da metade das vendas do longa-metragem do Pixar Animation Studios foi proveniente das compras da versão em alta definição. No Brasil, a animação chegou às lojas em 04 de Novembro, nos formatos DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile