O documentário “Ursos” teve seus primeiros comerciais – sem legendas – divulgados recentemente na internet, os quais trazem cenas inéditas da família composta por Sky e seus dois filhotes: Amber e Scout.
Um videoclipe da música “Carry On”, cantada por Olivia Holt (“Os Guerreiros Wasabi”) e composta exclusivamente para o longa-metragem, também foi disponibilizado pelo Disneynature.
Além das propagandas e do clipe, o estúdio preparou um pequeno vídeo com curiosidades a respeito dos ursos-pardos. Assista-os abaixo.
Comercial #1:
Comercial #2:
“Carry On” – Olivia Holt:
Curiosidades sobre os Ursos-Pardos:
http://youtu.be/YpO06TqmjwI
Foram divulgadas ainda catorze imagens inéditas do documentário, que mostram outros personagens como o “rei” Magnus, o exilado Chinook e o lobo Tikanni. Observe-as na galeria logo a seguir.
As famílias de ursos foram filmadas no Katmai National Park, no Alaska, pertencente à National Park Foundation, para qual parte da verba arrecada com o documentário será revertida, a fim de preservar a vida selvagem e seus habitats.
“Ursos” é dirigido pela dupla Alastair Fothergill e Keith Scholey (“Reino dos Felinos”). Com narração de John C. Reilly (“Detona Ralph”), o lançamento nacional está previsto para 12 de Junho.
Em uma história épica de tirar o fôlego novo e verdadeiro Disneynature, a nova aventura da vida real “Ursos” mostra um ano na vida de duas ursas mães carrega e como elas transmitem lições de vida para os seus impressionáveis jovens filhotes.
Ambientado em um cenário majestoso cheio de vida do Alasca, começa sua jornada quando o inverno chega ao fim e os ursos saem da hibernação para enfrentar o frio intenso. O mundo lá fora é emocionante, mas arriscado, conforme os filhotes brincalhões descem a montanha, trazem consigo uma ameaça iminente de avalanches.
Enquanto as estações mudam da Primavera para o Verão, as famílias de ursos marrom devem trabalhar juntas para encontrar comida, ao mesmo tempo em que devem permanecer a salvo de predadores, incluindo uma matilha de lobos sempre presente. “Ursos” captura a ação em movimento rápido e o suspense de vida em um dos últimos grandes desertos do planeta, onde as mães definitivamente sabem mais e a sobrevivência de seus filhotes depende da união das famílias.