A Disney Brasil acaba de confirmar ao Disney Mania os lançamentos de “Toy Story 3” e “Fantasia / Fantasia 2000” em home video!
A maior novidade é a respeito do Blu-ray de “Toy Story 3” que está confirmado para o dia 10 de Novembro e chegará ao Brasil em um Combo Especial Triplo que incluirá Blu-ray Duplo + DVD do filme! Também está confirmado o DVD simples avulso para a mesma data.
.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DO DVD E BLU-RAY DE TOY STORY 3
Em “Toy Story 3“, os bonecos são abandonados pelo dono, Andy, quando chega a hora de ele ir para a faculdade. Eles acabam sendo deixados em uma creche, onde terão que aguentar novos pequenos donos e experiências bem esquisitas. A direção deste novo filme ficou por conta de Lee Unkrich, co-diretor de filmes anteriores da Pixar como “Procurando Nemo”, “Monstros S.A.” e o próprio “Toy Story 2″. O roteiro foi assinado por Michael Arndt, sua estreia em 2006 lhe rendeu o Oscar pelo filme “Pequena Miss Sunshine”.
Em relação a dublagem original em inglês, todo o elenco original estará de volta. No destaque, Tom Hanks (“O Expresso Polar”), Tim Allen (“Carros”), Joan Cusack (“O Galinho Chicken Little”), Michael Keaton (“Vozes do Além”) e Whoopi Goldberg (“Dogão”).
E, não menos importante, a Disney Brasil confirmou também o Clássico “Fantasia” e seu sucessor “Fantasia 2000” para o mês de Dezembro, sem determinar um dia específico (sem dúvidas entre a primeira e segunda semana do mês, tendo em vista o Natal).
Ainda não há a confirmação do lançamento exclusivo em Blu-ray, é possível que o DVD seja lançado em um combo ou avulso, como será em outros países, mais informações em breve aqui no Disney Mania!
.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DO BLU-RAY DE FANTASIA E FANTASIA 2000
A integração das grandes obras da música clássica com visuais extremamente criativos e originais da animação. São as seguintes composições que fazem do filme: “Toccata e Fuga em Ré Menor”, de Johann Sebastian Bach; “Suíte Quebra-Nozes”, de Peter Llich Tchaikovsky; “O Aprendiz de Feiticeiro”, de Paul Dukas; “Sagração da Primavera”, de Igor Stravinsky; “Sinfonia Pastoral”, de Ludwing Van Beethoven; “Dança das Horas”, de Almicare Ponchielli; “Noite no Monte Calvo”, de Modest Mussorgsky; e “Ave Maria”, de Franz Schubert.