Menu
in

Disney libera os primeiros clipes de Cinderela

Com o lançamento da nova versão de “Cinderela” se aproximando e a ansiedade dos fãs aumentando, a Disney liberou algumas cenas do novo longa-metragem para a alegria geral.

A Futura Madrasta” detalha o momento em que a família postiça chega até a casa de Ella (Lily James) e seu pai. A revelação do rosto de Cate Blanchett nas sombras, segundo o diretor Kenneth Branagh, evoca e homenageia grandes estrelas do cinema clássico, como Bette Davis e Joan Crawford.

A Futura Madrasta“:

Nesta cena, Anastácia (Holliday Grainger) e Drizella (Sophie McShera) decidem apelidar Ella de Cinderela. A madrasta e suas filhas estão sentadas à mesa do café da manhã, quando notam que Ella está com cinzas de borralho no rosto e começam a depreciá-la.

A questão do nome é uma novidade em relação ao filme de animação de 1950, mas não se pensarmos no conto da Gata Borralheira. Na versão de Perrault, a moça é apelidada de Cinderela justamente por dormir junto às cinzas da lareira e ficar suja.

Cinderela Ganha seu Nome”:

Temos ainda dois vídeos em sequência mostrando a cena em que Ella e o Príncipe (Richard Madden) se conhecem na floresta.

Do que eles te chamam?“:

http://youtu.be/mHR8gGE_6Cg

Onde você mora?“:

Esta é a clássica cena em que a Fada Madrinha (Helena Bonham Carter) avisa à Cinderela sobre a duração do feitiço.

O Feitiço Será Quebrado“:

Ainda que com curta duração, podemos ver momento em que Ella e o Príncipe se reencontram no Baile

Eles estão olhando para você“:

Por último, a cena intitulada “Venha Comigo” se passa durante o Baile Real no palácio. Lady Tremaine (Cate Blanchett) apresenta suas filhas antes da valsa começar. Ella e o Príncipe dançam, quando o rapaz chama a jovem para ir a um lugar especial. É curioso notar o lado cômico da Madrasta presente na cena. Até então, o material divulgado tinha focado em seu lado frio e cruel.

Venha comigo“:

Com roteiro assinado por Chris Weitz (“Um Grande Garoto”), “Cinderela” estreia em 26 de Março de 2015, no Brasil.

A trama de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella, cujo pai comerciante contrai um novo casamento, após a morte trágica de sua mãe. Entusiasmada para apoiar o seu pai amoroso, Ella recebe sua nova madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Porém, quando o pai de Ella, inesperadamente morre, ela encontra-se à mercê de uma ciumenta e cruel nova família. Relegada a nada mais do que uma serva coberta de cinzas, e acintosamente renomeada Cinderela, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe “tenha coragem e seja gentil”, e não cederá ao desespero nem desprezará aqueles que abusam dela. E então, há o impetuoso estranho com o qual ela encontra na floresta. Inconsciente de que ele é realmente um príncipe, não um mero um funcionário do palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Com a chegada de um convite de um baile aberto para todas as donzelas do reino, sua sorte parece estar prestes a mudar, aumentando as esperanças de mais uma vez encontrar o encantador ‘Kit’. Infelizmente, a madrasta proíbe-a de participar e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está à mão, tão logo uma gentil mendiga aproxima-se e, armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.

Escrito por Humberto Lima

Disney Lover desde quando pode se lembrar. Já sonhou em nadar no fundo do mar, explorar um castelo encantado, viajar de tapete mágico e pintar com todas as cores do vento. Entusiasta das dublagens, do cinema Hollywoodiano e das grandes animações, sejam elas antigas ou não.

Leave a Reply

Sair da versão mobile