Ainda em exibição em um número considerável de cinemas nacionais, “Malévola” teve suas primeiras informações divulgadas a respeito de seu lançamento em home vídeo.
O longa-metragem estrelado por Angelina Jolie, que recentemente cruzou a marca de US$500 milhões arrecadados, poderá ser adquirido nas seguintes opções: DVD (Simples), Blu-ray (Simples), Combo (DVD + Blu-ray) e Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray).
Abaixo, observe a imagem do anúncio disponibilizado pela Walt Disney Home Entertainment do Brasil, com as artes das capas, especificações técnicas e a lista de extras. Clique para ampliar.
Conforme a imagem indica, por enquanto, apenas dois extras foram anunciados: “Aurora: Tornando-se a Bela Adormecida”- tanto para a versão em DVD, quanto para o Blu-ray -, e “Cenas Inéditas” – apenas para a versão em alta definição. Ressaltamos, porém, que a empresa poderá alterar as informações apresentadas até o lançamento, assim como revelar outras, a exemplo dos valores.
As edições estão previstas para chegarem às lojas em 24 de Setembro, coincidindo com o lançamento da Edição Diamante do clássico “A Bela Adormecida” (1959), o qual serviu de inspiração para esta readaptação.
Trailer legendado de “Malévola”:
A Disney apresenta “Malévola” — a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.