“A Bela e a Fera – 3D” já se encontra em exibição nos cinemas estadunidenses e brasileiros. Entretanto, não custa nada um pouco mais de divulgação, não é? A seguir, lhe apresentamos três fotos recém-divulgadas pela Disney, que apresentam maiores detalhes da conversão do Clássico para o formato tridimensional. Caso você se interesse por estes aspectos técnicos, observe as seguintes imagens abaixo – e clique para ampliá-las!
Processo de Conversão de “A Bela e a Fera” para o 3D
O frame original recebe anotações das profundidades desejadas para os objetos e personagens.
O frame é dividido em camadas.
A profundidade do frame é então mostrada através de um mapa em escala de cor cinza – quanto mais branco mais próximo da câmera e quanto mais preto mais distante da câmera.
Como já dito, “A Bela e a Fera” em Terceira Dimensão está atualmente em cartaz nos melhores cinemas brasileiros, lembrando que em algumas redes o relançamento poderá atrasar por alguns dias – tal como “O Rei Leão – 3D” no ano passado.
“A Bela e a Fera” é uma das animações mais aclamadas e apreciadas de todos os tempos e está prestes a lhe conquistar. Siga as aventuras de Bela, uma jovem brilhante que se encontra dentro de um castelo de um príncipe que foi transformado em uma fera. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, Bela logo aprende a lição mais importante de todas – que a verdadeira beleza está dentro de nós.