in

Golden Oak: Que tal morar dentro da Disney?

A Casa dos sonhos

 

Imagine você morando em uma casa desenhada pelos arquitetos da Disney,  há 50 quilômetros da Disney World. Parece um sonho? Agora, acrescente 5 anos de entradas gratuitas em todos os parques, mais campos de golfe, promoções e descontos de 30% nas lojas, transporte gratuito aos parques, delivery, um clube particular… O sonho se tornou algo impossível? Não para o mundo mágico da Disney!

A Disney lança, este ano, o Golden Oak – Carvalho de Ouro, um resort residencial de luxo oferecendo uma oportunidade, sem precedentes, para comprar uma casa no Walt Disney World Resort, na Flórida. Especialmente concebido para uma vida resort, Golden Oak irá proporcionar uma maneira inteiramente nova para as famílias se conectarem com o parque mais famoso do mundo.

 

 

Este ano foram colocados à venda a maioria das casas na primeira fase do Carvalho Dourado, que possui 450 mansões espalhados em 980 acres. O projeto está no canto nordeste da propriedade do mundo Disney, perto do Magic Kingdom. A Disney Resort Real Estate Development noticiou que os interessados que fecharem a compra de uma casa, concluída antes de 31 de Dezembro deste ano, ganharão de “brinde” um parque “VIP”, além de cinco anos de entradas nos parques temáticos Disney, parques aquáticos, Disney Quest e ESPN Wide World of Sports, tudo isso com até quatro acompanhantes.

 

 

Projetado por engenheiros criativos da Disney — “Imagineers” como eles chamam — as incluirão refeitórios indoor e ao ar livre, um salão com bar, uma sala de família com área, cozinha de demonstração para chef convidado, Academia, vestiário e pools de jantar completo e adegas.

“Temos uma gama de opções para os clientes em todos os pontos de preço para desfrutar da Walt Disney World Resort. Mas Oak Ouro é algo totalmente novo: uma comunidade resort residencial, no coração da magia “, disse Matt Kelly, vice-presidente, Disney Resort Real Estate Development em entrevista ao Wall Street Journal. “Golden Oak será um lugar onde as famílias podem se unir e fazer memórias para as próximas gerações, com a Disney World a sua porta”, termina.

 

 

Golden Oak vai oferecer um conjunto limitado de casas familiares personalizadas, com preços proporcionais ao tão almejado sonho de ouro: dependendo da casa você poderá desembolsar a bagatela de $ 1,5 a $ 8 milhões de dólares. Desenhado por Imagineers famoso da Disney, o condomínio contará com bairros íntimos e facilidades pensadas para toda a família. Áreas de conservação compõem quase 980 acres inteiros, sem contar que a construções foram pensadas ambientalmente, com o intuito de criar soluções alternativas e menos poluidoras ao meio ambiente. Eles ainda devem aprovar dois serviços extras: ​sua própria força policial e suas próprias escolas.

 

 

Arquitetura criativa

Sem nem ver as casas você já ficou de boca aberta? Então, entenda como serão os modelos das casas que já esão sendo vendidas.

As Villages,  possuem um estilo mais romântico semelhante à um vilarejo no mediterrâneo, Estates são casas caracterizadas com a arquitetura veneziana, toscana espanholas , holandesas e coloniais com terrenos de até 2 mil metros quadrados. Já as Grand Estates Homes possuem diversos estilos arquitetônicos baseados nas escolhas e no tamanho das famíliaa, construídas em terrenos com até 3 mil metros quadrados. Todos que morarem no Resort serão premiados com a decoração de Natal feita pelos designers da Disney ! Lindo, não ?

Pois é pessoal, agora a casa dos sonhos já tem endereço. Se você é uma desses abençoados com a herança de uma tia avó milionária,  ou que ganha milagrosamente na loteria ou que seja apenas rico mesmo, dêem uma olhadinha no site e faça já a sua visita.

Mais informações sobre o Golden Oak estão disponíveis em DisneyGoldenOak.com. Golden Oak vai usar uma lista de reserva para potenciais compradores com interesse em comprar uma casa. A posição é garantido na ordem da data da assinatura de um acordo e um depósito reembolsável de US $ 25.000.

 

Escrito por Ana Navarrete

Estuda Comunicação Social - Jornalismo, na UNESP. Natural de Votuporanga. Atualmente, em Bauru. Atua em diversas áreas do Jornalismo mais precisamente o Cultural e Social. Pesquisa sobre perfis femininos das personagens Disney. Estuda francês, fala em espanhol e "se vira" em inglês. Fala muito. Ama jornalismo e escrever. É repórter da revista radiofônica "Diferente, Pero no Mucho" sobre assuntos da América Latina, veiculada na Rádio Unesp Virtual. É bolsista e editora-chefe do projeto de extensão universitária - jornal comunitário "Voz do Nicéia". Editora de Expressão da revista digital Livrevista.