Menu
in

KINGDOM HEARTS: Notícias especiais do Reino

.

Direto do Reino, vamos às novidades da maior saga Disney do mundo dos games: “Kingdom Hearts“! Para começar, conforme noticiamos no ano passado, o remakeKingom Hearts: Re:Coded” para o Nintendo DS chegou às prateleiras dos Estados Unidos no dia 11 de Janeiro de 2011 em sua versão completamente em inglês, três meses após o lançamento original japonês. Abaixo você pode assitir ao trailer de lançamento americano do game, com ênfase no novo modo de jogabilidade.

.

Trailer oficial de lançamento de “Kingdom Hearts: Re:Coded“:

.

Kingdom Hearts Re:Coded” é um remake completo de Kingdom Hearts: Coded lançado para Nintendo DS. Foi um dos dois títulos que estavam sendo trabalhados pela equipe de Kingdom Hearts da Square-Enix, como sugerido pelo Kingdom Hearts: Birth by Sleep Ultimania. Assim como Kingdom Hearts Re:Chain of Memories, existem muitas adições ao jogo a partir do original, incluindo as configurações de dificuldade ajustáveis, elementos multiplayer, e a adição de um novo filme secreto. Foi lançado em 07 de Outubro de 2010 no Japão, em 11 de Janeiro de 2011 na América do Norte, em 14 Janeiro de 2011 na Europa, fazendo com que Kingdom Hearts Re:Coded fosse o primeiro remake de um game Kingdom Hearts com um lançamento simultâneo na Europa e na Austrália.

.

Como já era de se esperar para quem conhece a série, será lançada exclusivamente no Japão uma versão especial do game, com extras e eventos adicionais que não alteram a história original do game em si, tal versão é conhecida como “Final Mix“, como se fosse um “Edição Especial” do jogo,  edição esta que também existe para o “Kingdom Hearts” (2002) original e para “Kingdom Hearts II” (2006) ambos para PlayStation 2 somente no Japão. “Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Final Mix” foi lançado no dia 20 de Janeiro de 2011.

.

Trailer de “Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Final Mix“:

.

Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix é uma reedição de Kingdom Hearts: Birth by Sleep para o Sony Playstation Portable (PSP). A maioria dos elementos do enredo e jogabilidade será a mesma, o jogo também incluirá os recursos adicionados às versões norte-americana e europeia do jogo. Muito parecido com seus antecessores, Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix vai combinar vozes em inglês com texto, menus e legendas em japonês.

.

Por último, mas não menos importante, o já esperado “Kingdom Hearts: 3D” para o console inédito Nintendo 3DS teve alguns detalhes divulgados, mas nada de data de lançamento por enquanto. Em primeiro lugar, com a logo oficial do game (acima), podemos notar que o 3D não se refere apenas ao recurso tridimensional que o jogo apresentará, mas também é uma abreviação de “Dream Drop Distance” (Altura de Queda do Sonho, em tradução livre), que será o subtítulo desse novo game, espera-se que o lançamento aconteça ainda em 2011, ao menos no Japão.

O novo console Nintendo 3DS, sucessor da geração DS (que por sua vez é a sucessora da geração Game Boy), será lançado no Japão, na América do Norte e na Europa no final de Março de 2011 (conheça o 3DS clicando aqui). E abaixo você pode assistir o trailer de “Kingdom Hearts: Dream Drop Distance” que foi liberado nesta semana.

.

Trailer legendado em inglês de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance“:

.

Após a destruição de Ansem e Xemnas através dos esforços de Sora e Riku, Xehanort (ou possivelmente até mesmo Master Xehanort), foi reavivado. Em resposta, Yen Sid decide colocar Sora e Riku no Exame da Marca de Mestre, a fim de tornarem-se de plenos Keyblade Masters e combaterm Xehanort. A trama também terá conexões com Kingdom Hearts: Birth by Sleep e Kingdom Hearts 358 / 2 Days. Em Dream Drop Distance, mundos diversos do Kingdom Hearts original estarão de volta, como Traverse Town , mas todos os Mundos Disney serão totalmente novos.


Continue ligado no Disney Mania para mais Notícias do Reino!

Clique aqui para saber mais sobre Kingdom Hearts!

.

Sinopses dos games traduzidas de: Kingdom Hearts Wiki


http://www.amazon.co.uk/gp/mpd/permalink/m1SHAJ7PM3LW6/ref=ent_fb_link

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.

Leave a Reply

Sair da versão mobile