Menu
in

Lana Del Rey regrava música para MALÉVOLA

 

A clássica música “Once Upon a Dream” cantada pela princesa Aurora na animação “A Bela Adormecida”, de 1959, será regravada pela cantora Lana Del Rey para o filme “Malévola”.

A música foi divulgada pelo site Amazon em pré-venda por US$1,29, porém o mesmo retirou a página do ar a pedido da Walt Disney Records. A nova versão da canção será revelada em um trailer durante a cerimônia do Grammy, o qual acontece neste domingo, 26 de Janeiro.

Ouça abaixo a versão original da canção – e assista à prévia liberada do trailer, com um trecho do novo instrumental.

 

Once Upon a Dream“:

 

Prévia “Sonhos”:

 

Sharlto Coopley, como Pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Diablo, a versão humana do corvo de Malévola; também estão no elenco encabeçado por Angelina Jolie (Malévola) e Ellen Fanning (Aurora).

Malévola” tem roteiro assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e direção de Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”. A estreia está agendada para 30 de Maio de 2014, no Brasil.

A Disney apresenta Malévola— a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Escrito por Nathalia

Leave a Reply

Sair da versão mobile