Menu
in

Mais vídeos do curta-metragem PAPERMAN

 

O promissor curta-metragem “Paperman” recebeu mais um vídeo de divulgação pertencente à websérie “Paperclips”, da Walt Disney Animation Studios. E nesta nova prévia, o diretor do curta, John Kahrs, comenta sobre sua relação com os animados tradicionais clássicos do estúdio, além de apresentar algumas cenas dos bastidores acompanhadas de artes conceituais da animação.

 

Paperclips – Os Desenhos

 

Mas o melhor está por vir! O site It’s Art liberou nesta última semana um vídeo exclusivo composto por algumas cenas já finalizadas do curta-metragem! Especificamente, a prévia nos introduz às diversas etapas do complexo trabalho dos animadores, proporcionando assim uma melhor ideia da união entre a animação CGI e 2D, prometida pelo pequeno filme. Deleite-se com o vídeo abaixo e já tire as suas primeiras conclusões – afinal, trata-se do, possível, futuro dos desenhos manuais da Disney!

 

Composição de “Paperman”

 

“Paperman” será exibido nos cinemas antes de “Detona Ralph“, cuja estreia nacional acontece em 04 de Janeiro de 2013, podendo sofrer alterações na data.

Apresentando uma técnica inovadora, que combina técnicas de animação gerada por computador e desenhada à mão, o diretor estreante John Kahrs leva a arte da animação a uma direção nova e ousada com “Paperman.” Usando um estilo preto e branco minimalista, o curta segue a história de um jovem solitário na cidade de New York do meio do século, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita no seu trabalho pela manhã. Convencido de que a garota dos seus sonhos foi embora para sempre, ele ganha uma segunda chance quando a vê em uma janela de arranha-céu na avenida de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele. Criado por uma pequena e inovadora equipe da Walt Disney Animation Studios, “Paperman” leva o meio de animação a uma excitante nova direção.

Escrito por Luís Fernando

"Tupi or not tupi! That is the question..."

Leave a Reply

Sair da versão mobile