“Malévola”, o longa-metragem que promete revelar o ponto de vista da icônica vilã sobre o conto “A Bela Adormecida”, clássico animado de 1959, ganhou muitas novidades.
A começar pelas quinzes imagens divulgadas pelo Walt Disney Studios, que destacam Princesa Aurora, personagem de Ellen Fanning (“Super 8”); Dieval, a versão humana do corvo de Malévola vivida por Sam Riley; e os seres místicos da floresta.
A personagem principal interpretada por Angelina Jolie também aparece em algumas delas, no batizado da princesa e observando-a no bosque. Confira-as na galeria do filme abaixo, que ultrapassa mais de trinta imagens agora.
O estúdio ainda disponibilizou na internet três novos comerciais, com algumas cenas inéditas, assista-os – sem legendas –, a seguir; e uma nova arte (acima), a qual reúne os principais personagens e elementos do longa.
“Mal é Complicado”:
“A Boa, o Mau, o Selvagem, a Vingativa”:
“O Conto Temporal Escurece”:
Brenton Thwaites, como Príncipe Felipe; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Malévola; também estão no elenco.
“Malévola” tem roteiro assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão”) e direção de Robert Stromberg, responsável pelos efeitos visuais de “Oz: Mágico e Poderoso”. A estreia está agendada para 29 de Maio de 2014, no Brasil.
A Disney apresenta “Malévola” — a história não contada da vilã mais icônica do estúdio, do clássico de 1959, “A Bela Adormecida”. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.