Tal como fez em 2010 com “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton, a Disney fará um remake em live-action de seu primeiro clássico animado para as novas gerações: “Branca de Neve e os Sete Anões“. O diretor escolhido dessa vez é Michael Gracey que é um especialista em efeitos visuais e ferá sua estreia como diretor. Ele entrará no lugar do diretor Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda“), que abandonou o essa produção. O roteiro é de Michael Arndt (“Toy Story 3“).
No entanto, muitas coisas mudarão nessa nova versão do Clássico, a começar pelo título: “The Order of The Seven” ou em tradução livre, “A Ordem dos Sete“. E isso é o de menos comparado à trama desse remake, que se passa na China do final do Século 19, e mostra Branca de Neve como uma estrangeira em Hong Kong que busca a ajuda de sete guerreiros para derrotar um grande mal.
Com certeza o intuito da Disney é dar novos ares ao nome “Branca de Neve” levando a história para um caminho totalmente diferente, sombrio e provavelmente épico. “The Order of The Seven” ainda não tem data prevista de lançamento, mas deverá chegar entre 2012 e 2013 caso as gravações não se atrasem mais.
As outras duas adaptações não-Disney, o projeto ainda sem título da Universal Studios e “Snow White and the Huntsman” já estão em produção e estreiam respectivamente em 16 de Março de 2012 e em 1º de Julho de 2012.
Com dados de: Cinema com Rapadura
Colaborou Lucas Neves