Menu
in

Novo trailer de Homem-Formiga traz mais cenas de humor e ação

O novo trailer de Homem-Formiga mostra o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) recrutando Scott Lang (Paul Rudd), um grande ladrão para assumir o traje de Homem-Formiga e ajudá-lo a combater Darren Cross (Corey Stoll), também conhecido como Jaqueta Amarela,  que planeja usar a tecnologia de Pym para criar uma “arma secreta”.  Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) aparece por alguns instantes treinando Lang.

Durante o vídeo somos apresentados à tecnologia do traje e como o filme planeja explorar seus atributos. As cenas de ação, aparentemente, utilizam computação gráfica como nunca, já que se passam em uma escala minúscula. As possibilidades são tantas que é impossível não ficar curioso para ver o resultado final. Assista à versão com legendas:

Trailer legendado de Homem-Forimga:

Temos também nossas suspeitas confirmadas desde a escalação de Paul Rudd: o filme usará, sim, humor para contar a história do super herói. Os roteiristas não resistiram zombar do próprio título do filme. Aliás, humor, mesmo que em diferentes quantidades, já é característica quase certa nos filmes do Marvel Studios.

Homem-Formiga é dirigido por Peyton Reed e tem sua estreia prevista para o dia 16 de Julho, encerrando a Segunda Fase do universo Marvel nos cinemas. O que acharam? Conseguiram não rir na última cena?

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com “Homem-Formiga” dos Marvel Studios. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Escrito por Caroline

Designer Gráfico, Disney freak, viciada em café, quer ser roteirista e princesa quando crescer. Têm mais livros do que deveria e leu mais vezes “Orgulho e Preconceito” do que têm coragem de admitir.

Leave a Reply

Sair da versão mobile