A comédia familiar “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” (“Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day”), estrelado por Steve Carell (“Amor a Toda Prova”) e Jennifer Garner (“A Estranha Vida de Timothy Green”), recebeu dois cartazes nacionais inédito.
As artes mostram o antes – observe o pôster acima e clique para visualiza-lo em tamanho maior – e o depois – logo abaixo – da família de Alexandre (Ed Oxenbould), um garoto de 11 anos, ressaltando que um dia pode mudar tudo.
Na trama, Alexandre acorda com chiclete grudado em seu cabelo e, a partir daí, diversas situações problemáticas acontecem, como derrubar seu suéter na água a caminho da escola, fazendo deste o pior dia da jovem vida do garoto.
O elenco ainda conta com Dylan Minnette (“Scandal”), Kerris Dorsey (“Brothers & Sisters”), Megan Mullally (“Will & Grace”), Jennifer Coolidge (“Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Bella Thorne (“No Ritmo”)
“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” é dirigido por Miguel Arteta (“Rebelde com Causa”), a partir de um roteiro de Rob Lieber, baseado no livro homônimo de Judith Viorst. A estreia está marcada para 09 de Outubro de 2014, no Brasil.
Trailer de “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”:
Alexander (Ed Oxenbould), de 11 anos, atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.