Menu
in

Piratas do Caribe 5 poderá ter Orlando Bloom

 

Após quase sofrer adiamentos, reestruturações de roteiro e quase ter sido descartado, o quinto capítulo da franquia “Piratas do Caribe” está prestes a, finalmente, entrar em produção e com um possível retorno de um dos personagens da primeira trilogia.

Nos últimos dias, começou a ser a aventada a possibilidade do pirata Will Turner (“Tudo Acontece em Elizabethtown”), papel de Orlando Bloom, voltar para uma nova aventura ao lado do Capitão Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, (“Cavaleiro Solitário”). “Com certeza há algumas discussões a respeito desse assunto e eu estou aberto a isso,” comentou o ator.

A declaração de Bloom, no entanto, não deixa explícito se estaria em negociações formais para uma participação ou se ele simplesmente participará de uma reunião para explorar a ideia. Will Turner, junto de Elizabeth Swann, interpretada por Keira Knightley (“Desejo & Reparação”), teve uma importância crucial nos três primeiros longas-metragens, porém, seu arco supostamente teria terminado ali e não havia necessidade de um retorno no quarto.

Toda aquela experiência de trabalhar com Johnny [Depp] e [o diretor] Gore [Verbinski] foi excelente para mim. Passei um ótimo tempo trabalhando como Johnny, uma das razões para aceitar a oportunidade [de estar no primeiro ‘Piratas do Caribe‘] foi por Johnny estar envolvido. Era um grande fã do Johnny Depp enquanto crescia, então estar tão perto e próximo de Depp e vê-lo trabalhar como ator foi um tremendo presente,” revelou Bloom a respeito de sua experiência com a franquia.

Embora Bloom esteja animado para retornar à saga, Keira Knightley já afirmou que não deseja reprisar seu papel. Outros atores que estão cotados para regressar são: Keith Richards e Geoffrey Rush (“Procurando Nemo”), intérpretes, respectivamente, do Capitão Teague, pai de Jack Sparrow, e do Capitão Barbossa.

Christoph Waltz (“Muppets 2: Procuados e Amados”) é o favorito para viver o antagonista da trama, o Capitão Brand, um fantasma inimigo de Jack Sparrow em busca de vingança. As bruxas e os fantasmas, segundo rumores, terão grande influência no roteiro, escrito por Jeff Nathason (“Prenda-me se For Capaz”).

Com um incentivo fiscal de US$20 milhões, “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (“Piratas do Caribe: Mortos Não Contam Histórias”, em tradução livre) será rodado parcialmente na Austrália, sob o comando da dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg (“Expedição Kon Tiki”). A estreia está prevista para 07 de Julho de 2017 no Brasil.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile