in

Pixar nega participação em spin-off de CARROS

Pixar nega envolvimento na produção de uma franquia derivada do filme "Carros", mas projeto está sendo desenvolvido pela Disney Toon Studios!

Nas duas últimas semanas, surgiram rumores de que a Pixar estaria trabalhando na produção de um spin-off (franquia derivada, baseada a partir da original) da animação Carros de 2006, intitulado Aviões (Planes). Tal animação derivada seria lançada diretamente para DVD e Blu-ray, e com foco em aviões e helicópteros. Porém, o site Bleendig Cool anunciou na terça-feira (20/7) que o Estúdio de Animação da Pixar não está envolvido diretamente com este projeto.

A responsável seria a Disney Toon Studios, então departmamento que criava filmes para home video apenas em 2D como “O Rei Leão 2: O Reino de Simbae  “Lilo & Stitch 2”, que estaria desenvolvendo o novo longa, com animadores contratados na Índia.

Foi especulado que John Lasseter, diretor de “Carros” e “Toy Story”, assumiria a direção do spin-off, no entanto, com estas informações, é quase certo que ele apenas se envolva na produção como consultor.

Mas lembre-se de que no ano que vem teremos “Carros 2” nos cinemas (este sim, direto da nossa amada Pixar)!, Clique aqui e saiba mais sobre o filme!

No filme “Carros“, um carro de corrida estreante e ambicioso, Relâmpago McQueen, percebe que na vida o que importa é o percurso e não somente cruzar a linha de chegada, ao pegar um atalho inesperado que o leva à pacata cidade de Radiator Springs à beira da famosa Rota 66. Cruzando o país para competir contra os dois veteranos profissionais na famosa Copa do Pistão na Califórnia, McQueen acaba fazendo amizade com os estranhos residentes locais – a bela máquina Sally (uma Porsche 2002), Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso), e Mate (um velho, porém confiável reboque). Abastecido com muito humor, ação, emoção, drama e incríveis inovações técnicas. Carros é uma diversão de alta octanagem para espectadores de todas as idades.

Escrito por Jonas

O diretor de marketing de O Camundongo iniciou sua aventura virtual com a Disney há mais de seis anos e, desde então, acompanha o crescimento do projeto e se orgulha do que foi e será feito por aqui.