E a invasão de “Frozen: Uma Aventura Congelante” continua no seriado “Once Upon a Time”. Depois da aparição da rainha Elsa e do anúncio de Anna e Kristoff, é a vez de Hans dar as caras no seriado.
O Príncipe das Ilhas do Sul parece manter suas características originais. Responsáveis pelo seriado disseram que ele será um personagem recorrente, que será refinado e educado por fora, mas que terá um parafuso solto e uma tendência a maldade muito forte. Adam Horowitz e Eddy Kitsis (escritores e produtores do seriado) afirmaram que a história em “Once Upon a Time” se passará após os eventos do longa-metragem, pois o consideram perfeito.
O ator que fará Hans ainda é um mistério, como a maioria das coisas relacionadas ao filme que aparecerão no seriado. Por enquanto, sabemos que a atriz de “Fringe”, Georgina Haig, tomará o papel da Rainha Elsa, sua irmã Anna será interpretada pela novata Elizabeth Lail e o grandalhão Kristoff será interpretado pelo veterano grego Scott Michael Foster. Além disso, a atriz Elizabeth Mitchell (“LOST”) também foi escolhida para um papel, que permanece um mistério.
Scott Michael Foster e Georgina Haig caracterizados como Kristoff e Elsa, respectivamente, em imagem de “Once Upon a Time”
Infelizmente para os fãs, um personagem que não veremos no seriado é o carismático Olaf. Nas palavras de Horowitz, “Ele não se encaixaria, e sua história no filme já é tão bonita. Nossa história não envolve uma expansão até lá, e nem acho que deveria.”
A especulação é de que, uma vez que o seriado tomará de onde o filme parou, provavelmente veremos uma história com Hans tentando vingar-se da humilhação sofrida em Arendelle. Resta saber como as irmãs lidarão com isto desta vez.