in

Trailer de MILLION DOLLAR ARM, com Jon Hamm

 

Jon Hamm, o eterno Don Drapper da cultuada série “Mad Men”, é J.B. Bernstein no primeiro trailer oficial de “Million Dollar Arm”, nova produção da Walt Disney Pictures baseada em fatos verídicos.

Bernstein, um agente esportivo outrora bem-sucedido, parte para a Índia, contando apenas com um olheiro aposentado (Alan Arkin), numa tentativa arriscada de encontrar novos jogadores de beisebol através de uma competição televisionada, a qual empresta seu título ao longa-metragem.

O estúdio aposta no recente sucesso do gênero no circuito de premiações, exemplificado por “Um Sonho Possível” (2009) e “O Homem que Mudou o Jogo” (2011); o primeiro venceu um Oscar®, enquanto o outro recebeu seis indicações.

Assista ao vídeo – sem legendas – a seguir.

 

Trailer de “Million Dollar Arm”:

 

Com direção de Craig Gillespie (“A Garota Ideal”, “A Hora do Espanto”), estão também no elenco Lake Bell (“Nem Por Cima do Meu Cadáver”), Bill Paxton (“Titanic”) e Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi”).

Million Dollar Arm” estreia em 16 de Maio de 2014, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o longa-metragem chegar ao Brasil.

Million Dollar Arm” segue J.B. Bernstein (Jon Hamm), um agente de esportes, outrora bem-sucedido, mas que, agora, se encontra deslocado por maiores concorrentes. Ele e seu parceiro Aash (Aasif Mandvi) terão que fechar encerrar suas atividades, caso J.B. surja com algo rápido. Enquanto assistia críquete sendo jogado na Índia pela televisão, J.B. encontra uma ideia tão radical que só pode funcionar. Por que não ir para lá e encontrar a próxima sensação do arremesso de beisebol? Partindo para Mumbai com nada além de um olheiro talentoso e rabugento (Alan Arkin) no reboque, J.B. encena um concurso televisivo, em todo o país chamado “Million Dollar Arm”, no qual 40 mil candidatos concorrem, antes de dois garotos de dezoito anos de idade – Rinku e Dinesh (Suraj Sharma, Madhur Mittal) – emergirem como vencedores. Então, J.B. os aos Estados Unidos para praticar com o lendário treinador Tom House (Bill Paxton). O objetivo: fazê-los assinar com uma equipe da grande liga.

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".