Menu
in

Vaza um suposto pôster de THE GOOD DINOSAUR

 

Durante o final de semana, caiu na internet o teaser pôster da animação “The Good Dinosaur”, o qual traz o apatossauro Arlo e o humano Spot (nome dado em referências aos três pontos em sua testa) em suas aparentes versões renderizadas.

A imagem – logo acima, clique para vê-la em tamanho maior – foi publicada por um site argentino sem o consentimento da Pixar Animation Studios, dando indícios de se tratar de um material não oficial.

Embora os cliparts dos personagens possam ser verdadeiros, como sugeriu a designer Daniela Strijleva em sua conta no Twitter, ao escrever: “parece uma peça inacabada, que não deveria estar aí fora”, a publicação, porém, foi excluída; a folhagem apresentada assemelha-se à usada pela campanha de divulgação de “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, como aponta o Big Screen Animation.

 

 

Ao contrário das artes de “Frozen: Uma Aventura Congelante” vazadas em Fevereiro deste ano, o estúdio não requisitou a remoção do pôster, por enquanto, limitando-se apenas a confirmar que não fora responsável pela distribuição do mesmo.

Recentemente, “The Good Dinosaur” perdeu seu diretor principal, Bob Peterson, e teve seu lançamento adiado de 30 de Maio de 2014 para 27 de Novembro de 2015, com o objetivo de o resultado final ser o mais satisfatório possível. A animação chega em 01º de Janeiro de 2016 ao Brasil.

 

 

Em uma missão para restaurar a paz, após um evento traumático abalar sua pacata comunidade agrária, o caçula Arlo, dublado por Lucas Neff (“Raising Hope”) conhece um garoto humano, chamado Spot, e um inesperado laço de amizade se forma entre os dois.

Bill Hader (“Saturday Night Live”) como o irmão mais velho Forrest, Judy Greer (“Arrested Development”) e Neil Patrick Harris (“How I Meet Your Mother”) como os irmãos do meio Ivy e Cliff, e John Lithgow (“Once Upon a Time in Wonderland”) e Frances McDormand (“Quase Famosos”) como os patriarcas da família, Poppa e Momma; completam o elenco.

E se o asteroide cataclísmico que mudou para sempre a vida na Terra realmente errasse completamente o planeta e dinossauros gigantes nunca se extinguissem? Este conto hilariante, sincero e original é produzido por John Walker (“Os Incríveis”, “O Gigante de Ferro”).

Escrito por Lucas

Um grande aficionado por cinema, séries, livros e, claro, pelo Universo Disney. Estão entre os seus clássicos favoritos: "O Rei Leão", " A Bela e a Fera", " Planeta do Tesouro", "A Família do Futuro" e "Operação Big Hero".

Leave a Reply

Sair da versão mobile