Seguindo a tendência, o amado clássico de 1950, “Cinderela”, irá ganhar uma versão live-action, conforme anunciado. E mesmo que os fãs não apreciem a decisão do estúdio de adaptar os longas-metragens, a casa do Mickey Mouse parece estar bastante disposta a investir nessas novas versões, e inclusive já estão em contratando os responsáveis para que isso aconteça.
Chris Weitz (diretor e roteirista de “A Bússola de Ouro” e “Um Grande Garoto”) será o novo roteirista do novo filme da Gata Borralheira. Weitz rescreverá o texto de Aline Brosh McKenna, que escreveu o roteiro de “O Diabo Veste Prada” e “Vestida pra Casar”.
Mark Romanek (“Não me Abandone Jamais”) continua como diretor. Simon Kinberg será o produtor. Não há previsão para o início das filmagens, nem data de lançamento.
Atualmente, a Disney produz “The Order of the Seven” (ex-“Branca de Neve e os Sete Anões”), “Maleficent” (“A Bela Adormecida” a partir do ponto de vista da vilã) e já trabalha em novas versões para “Mulan” e “A Pequena Sereia”.
As imagens dessa matéria são meramente ilustrativas.